Vamos tentar de novo

É com muita vergonha que venho postar aqui no blog depois de tanto tempo. Penso sempre no blog e tenho muito para contar, mas… e a disposição? Admiro as pessoas que conseguem escrever sistematicamente e atualizar seus blogs ou outras redes sociais. Estou escrevendo do celular e quem sabe eu me acostume a postar com mais frequência.

Janeiro está chegando ao final e meus dias são preenchidos com meu trabalho de professora. Janeiro é para mim o pior mês do inverno. Faz muito frio, há muito gelo pelas ruas e a escuridão ainda predomina. Fevereiro é um mês mais alegre porque tenho as férias de inverno de uma semana e meu marido faz aniversário. Ao mesmo tempo, foi em fevereiro, há três anos, que perdi meu pai.

Esta semana estou tendo reuniões com os pais de 13 alunos pelos quais eu tenho responsabilidade na escola. Hoje tive 3, terei 3 amanhã, 3 na quarta-feira e 4 na quinta-feira. O propósito destas reuniões é conversar com o aluno e seus pais sobre o desenvolvimento escolar e social.

Estou conseguindo ir treinar 3 vezes por semana religiosamente há um bom tempo. Eu prefiro ir treinar antes do trabalho, o que significa ter que acordar de madrugada.

Estamos passando quase todos os finais de semana na nossa casa de férias, apesar de que nas últimas semanas não fomos até lá porque o Morten tem que participar de reuniões para preparar a tese de mestrado.

3 comentários em “Vamos tentar de novo

  1. Oi, Raquel! Puxa, acompanho seu site desde que comecei a namorar um noruegues – que hoje é meu marido, fazemos um mês de casados dia 5! :)))) Moro em Trondheim também, em Jakobsli, ali pelas bandas de Charlottenlund, Brundalen (nosso bus é o numero 10/14 hihi). Fico tão feliz de ler tudo que voce escreve, ainda mais do ponto de vista de quem mora aqui. Adoraria um dia te conhecer. Falando um pouquinho de mim, me chamo Helena, tenho 34, sou antropologa e fã de livros, abraçar bichinhos e andar com nossa cadelinha Leia. Ontem estava pelejando com uma aplicação pra phd na NTNU, onde meu marido trabalha, mas nao tenho muitas esperanças, eles preferem os estudantes advindos dos mestrados de dentro já (como é natural nesse mundo, né!) mas um dia consigo meu lugar ao sol devagarinho, PARABÉNS por tudo e por todas as conquistas! Um abração!

    Curtir

    1. Olá 😊Muito obrigada pelo comentário tão simpático! Fico feliz por ainda ter leitores e ainda por cima saber que existem pessoas com uma história semelhante à minha. Desejo boa sorte na luta pela vaga no doutorado! Me manda uma DM no instagram raquel_va para a gente se encontrar 😊

      Curtir

      1. Raquel, só vi seu comentário me respondendo agoooooora hahahaha. menina, meu minha permissão de residência saiu em 4 semaninhas, meu cartão chegou em poucos dias, fiquei tão feliz! te segui no insta!

        Curtir

Deixe um comentário